5 dias depois... e a alguns países de distância...

Pois é pessoal, peço imensa desculpa por não poder ter actualizado aqui o "estaminé", mas houveram alguns problemas relativos à minha ligação à internet em casa, problemas na central certamente, que me impediram de fazer o que mais gosto... navegar na internet!

Mas passando as desculpas, apareço aqui de novo, 5 dias depois... e a alguns países de distância! Sim, já não estou em portugal, entretanto estou em viagem e encontro-me na Polónia, país lindo, fantástico... Um pouco frio, mas fantástico à mesma! Hoje é o segundo dia que aqui estou, pelo que não tenho muitas fotos, e ainda só é meio dia aqui (+1 hora que em Portugal)... acabei de acordar :P Mas prometo que coloco aqui diário de bordo e algumas fotografias mais logo à noite ou amanha :)

Estou a gostar bastante de estar aqui, e tenho grandes condições de vivência, net wireless, etc... enfim, está a ser bastante bom!

Na sexta-feira, pelas 6 da tarde dirigi-me ao Aeroporto Sá Carneiro para apanhar o meu avião. Tive de esperar hora e meia por ele, mas ok, no problem...
Aqui já me estava a preparar para avançar para o avião... A viagem foi longa, quase 2 horas, mas o avião chegou adiantado ao aeroporto, o que foi bom... A RyanAir, embora comapnhia LowCost, tem bom atendimento e os aviões são confortáveis ;)

A viagem foi boa, e gostei da paisagem, embora talvez se tivesse sido de dia, tivesse sido melhor, daria para ver melhor a paisagem :)

Depois foi a chegada a Londres, pelas 11 da noite. Aí comecei a ver a minha vida a andar para trás... O aeroporto não tinha as mínimas condições para se dormir ou descansar... Parecia um verdadeiro campo de refugiados! Centenas de pessoas a dormir no chão... um bocado triste mas pronto.


(Desculpa amor... n resisti mesmo a tirar esta foto :P Eu dormi enconstado "às pernas" desta modelo :P)

Aqui o pessoal do grupo acampou todo em frente a uma loja de langerie :P (WTF?), e aí descobri uma coisa linda... que a minha namorada me tinha gasto a bateria toda a jogar CS, logo eu não tinha PC... Lá tive eu de procurar uma tomada de alimentação... Até que finalmente enconntro a tomada e também 2 Portugueses estudantes que vão para erasmos, também para a Polónia! Coincidências! Conhecemos também uns escoceses que nos pagaram uma cerveja! Mas a espera era longa, e por mais companhia que tivésse-mos, eram 7 horas... lá tive eu de esperar...

Depois das 7 horas passadas, uma vontade enorme de dormir, e 3 coca-colas, 1 redbull, um Camel 10 cig. Pack, um pacote gigante de maltesers e algum PC, lá veio a hora de me ir embora... E partimos para a Polónia!

Vou ser muuuuiiiiittttooo sincero... eu aqui já estava a morrer de cançaso.. mas n desistia :P Dormi um bocado na espera pelo avião, mas nada de especial... Mas durante o avião n resisti a dormir um sonoooooooooooooooooooo (o) Bem longo... :P Mas na aterragem lá acordei e ainda deu para tirar uma foto :)
Esta viagem foi bastante gira, principalmente quando estava acordado :P Consegui ver-me "Deslizar" em cima das nuvens... passar no meio delas e estar a apenas alguns metros de distância das mesmas... :) Foi umas experiência interessante :)

Já na Polónia, tirei uma foto para verem um pouco o estado do tempo por cá...
O tempo é frio, mas em casa aguenta-se bem , lugar onde não falta nada :) (E sim... tenho internet... Wireless!)


Bem... pensando bem, até falta... falta a minha namorada... tenho muitas saudades dela... Passar 10 dias em ela vai ser muito mas muito complicado...

Agora vou sair pessoal, já deu para conhecer aqui muitos Polacos (e Polacas), e gostei bastantes eles são bastante simpáticos e muuuiiitttoooo divertidos :)

0 comentários: