Twitter "a saturar"?

Olá.


Hoje venho falar de algo que ainda ninguém se lembrou.

Depois de todo o "hype" lançado sobre o twitter (e com razão porque defacto FOI um serviço inovador), penso que o twitter está a saturar.

Depois de tantos utilizadores inscritos, o spam e as buscas por falhas técnicas iniciam-se.

Tenho sempre por norma seguir quem me segue, porque penso que essa pessoa possa ter algo interessante a dizer. Pois bem, 90% das vezes estou enganado. Existem apenas cerca de dez pessoas a "quem eu dou ouvidos" no twitter, o resto é palha para cima, e passo sempre à frente.



Depois de tanto tempo de twitter, já não me sinto sequer tentado a dizer o que estou a fazer... para quê perder tempo com isso? Tudo bem que espalhe o meu mais recente post no blog, mas isso irá fazer que as pessoas me deixem de seguir porque eu "spammo". Ora bem, só posso concluir que o sistema do twitter não é o ideal para mim. De qualquer maneira continuo a utilizá-lo, nem que seja só por ter dez pessoas a quem possa dar ouvidos e aprender algo de interessante. Ainda mais agora que sou um switcher, tenho muito que aprender!

0 comentários: