EST - Novo design (Será?)

Olá ^^

À cerca de uma semana atrás estava na treta com um dos responsáveis do conselho directivo da minha instituição (EST - Escola Secundária da Trofa), e "lancei a boquinha", dizendo que o design do logótipo e cartão da escola estava bastante pobre, e que até eu fazia melhor. Recebi como resposta: "Se fazes melhor, então mete mãos à obra e apresenta o trabalho".

Ora bem, recebi um desafio, não vou deixar escapar esta oportunidade de fazer um "redesign" de uma grande instituição por onde estou a passar e a cursar Informática de Gestão. Eu nem de Artes sou (Também existe esse curso nesta escola), mas como sou webdesigner e isso obriga-me a ter noções e um pouco de experiência em design apelativo, coloquei mãos à obra! Hoje finalmente posso apresentar um pequeno resultado, um pequeno esboço que decidi apresentar aqui:


Logótipo actual
Novo logótipo (desenhado por mim)

Como podem ver, decidi manter muita de estrutura do logótipo, não sendo assim uma mudança demasiado brusca, mas dar-lhe um ar bastante mais moderno! ^^

Agora falta o principal dos principais :D O design do cartão! Esse sim vai ser uma coisa que quero mesmo mudar! Esta mudança vai ser apresentada pelo que se for feita vai ser o meu maior projecto de design a ser concretizado! O cartão apresento talvez já na sexta feira... :D

Cumprimentos ;) E Comentem por favor! Não custa nada a ajuda-me a melhorar muito o meu trabalho!

0 comentários: