Nova onda de trabalhos!

Olá pessoal!

Hoje trago-vos os mais recentes trabalhos de Design, apenas 4 dias depois de ter regressado das minhas "mini-férias" na Polónia. Sem mais demoras, aqui vão!

Imagem alusiva ao Clube Desportivo Trofense, o clube da minha terra... Infelizmente tem corrido mal para nós :( mas tenho esperanças que melhore!

Wallpaper dedicado exclusivamente à minha namorada! Alguns efeitos de luzes, brushes e algumas experiências no 3D deram nesta linda imagem.. =D Gostei do resultado :)

Mais 2 wallpapers com o nome da miúda, white e black background versions... :P E voçês perguntam: Mas porquê dedicados e ela? Porque ela e a tola da amiga adoraram o meu ambiente de trabalho que neste momento está assim:


A barra de tarefas está a esconder-se automáticamente... deixa-me o AB muito mais limpo! :)

Ha... quem quiser o wallpaper limpinho, sem o meu nome, clique no thumbnail abaixo!

.. depois não digam que não sou vosso amigo :P

Bem, agora vou jantar, acabar um template de wordpress para o Miguel Dias e ainda passo cá hoje para vos mostrar o resultado! Cumprimentos ;)

0 comentários: