De volta ^^

Olá!

Depois de algum tempo fora, devido a problemas maioritariamente técnicos, mas não só, estou de volta e pronto a encher este blog de tralha e colaborar nos mais recentes e parvos projectos em que estou metido!


Entretanto apresento já as novidades! A partir de agora para acederem ao meu blog poderão fazê-lo a partir de http://paulotruta.net , não tendo assim de introduzir um domínio gigante. Estou a pensar fazer um portal interactivo com este domínio, mas para já reduz-se a reedirecionar para este blog. Com calma a coisa vai lá, e vou pondo os avanços do portal aqui :D

Entretanto o e-mail também muda, passando agora a ser mail@paulotruta.net . Ainda estou a configurar este e-mail para Windows Live Messenger, pelo que quando estiver pronto, procedo à alteração. :) Maiores cumprimentos ;) E a partir de hoje updates todos os dias!

0 comentários: