Identidade de um portal

Olá amigos!

Agora que finalmente tenho de volta o meu querido portátil, e com ele todo o meu trabalho à volta do Design/Webdesign, posso escrever mais assiduamente no meu querido blog, e é isso que vou fazer. Hoje vou mostrar a identidade e evolução de um portal criado por um amigo, o Miguel Dias. O portal é o tenisummundo.com do qual eu fui responsável pela criação do header/template para o mesmo. E aqui está todo o design e evolução de um portal que está em crescimento e do qual me orgulho bastante de divulgar :)
Começemos pelo logótipo principal, que não tendo chegado a ser usado em qualquer site, foi criado numa base de "existência", para qualquer necessidade.


Temos depois o header criado para a utilização no primeiro design do portal quando este passou a ser "powered by wordpress".

Pouco tempo depois constatou-se que aquele design não era o ideal, e então criei este novo layout, com direito a header renovado e bastante engraçado.

Mas como é possível fazer melhor, aqui vai a nova versão! :D

Para acabar em beleza e porque estamos em época natalícia, aqui fica o header adapatado a esse mesmo propósito!

Cumprimentos ;)

0 comentários: