Adobe After Effects CS4 - O inicio de uma nova aprendizagem

Olá ^^Hoje inicio uma nova era na minha aprendizagem. Já que dei um dinheirão pela Suite da Adobe, quero pô-la em prática por completo, e uma das ferramentas que sempre me fascinou mas nunca me dei ao trabalho de compreender foi com certeza o After Effects. Mas isso está prestes a mudar e vou agora iniciar a minha aprendizagem nesta ferramenta, e por isso provavélmente este irá ser nos próximos tempos mais um assunto de destaque aqui no estaminé.
Enquanto estiver a aprender vou também colocar aqui no blog dicas e até tuturiais caso consiga desenvolvê-los, pois neste momento estou com bastantes projectos na área do design e software, trabalhos estes que apareceram nos últimos dias sem avisar, e que juntamente com o tempo de aulas, me ocupam quase todo o tempo livre, e o pouco que tenho dedico a pequenas coisas da vida, como a namorada ou os amigos! :)

Cumprimentos ;) E até já porque hoje vou fazer 2 post's

0 comentários: