Deskmodding... mais um...

Olá! Hoje, porque é sexta e porque quero compensar um pouco a falta de actualizações no blog, vou escrever um pouco sobre o que tenho andado a fazer nos próximos artigos... Este primeiro apresenta mais um deskmod, o que estou a usar actualmente.Estou a gostar bastante deste, não só pela beleza do mesmo, mas também pela usabilidade em si! É também o meu primeiro deskmod no Windows 7, que já se encontra instalado neste computador há alguns meses, e continua rápido como uma flecha!
Não precisei de instalar qualquer tipo de driver neste HP530, e o sistema operativo (Build 7000, a oficial disponível ao público pela microsoft), revelou-se bastante estável e rápido ao longo do tempo! Embora tenha acesso a outras vesões de teste disponibilizadas oficialmente para beta testers específicos (Sou um deles), não se justificou o upgrade da build 7000 para a mais recente.

Agora de volta ao deskmod. A dock é rocketdock com o tema "VistaBlack" com 0% opacidade. Os ícones não foram criados especialmente para este deskmod, embora pareça! São os "Lucid Icons".
Os atalhos grandes para as pastas "Music", "Pictures" e "Downloads" estão lá graças ao AveDesk 2.0, os desklets usados são os PindlShortcut personalizados com um efeito glow.
O tema não mudei, já que os aficionados de deskmodding tentam colocar tema do 7 no Vista e XP, eu não preciso sequer de me dar ao trabalho, pois tenho a Superbar e o tema original, e até o próprio sistema operativo :)

E pronto! No campo do deskmodding é tudo, pelo que fico-me por aqui, pois não me agrada escrever artigos longos, isto porque tenho medo de maçar os meus leitores! Cumprimentos ;)

0 comentários: