Fechado para férias

Olá!

Eu sei que já não apareço aqui há algum tempo e por isso peço desculpa por isso. Simplesmente ando muito atarefado, com trabalhos que não me competem e outros no qual tenho muito interesse que se realizem. Tenho bastantes artigos para publicar mas simplesmente não tinha tempo para tal. Estão a aproximar-se os Exames Nacionais e irei ter de estudar ainda mais... Mas de qualquer maneira escrevo para relembrar que não descuido deste meu espaço!

É já daqui a um mês que este blog comemora o seu primeiro ano de vida... Um ano recheado de surpresas, progresso, conhecimento, novos trabalhos e até uma nova vocação! Para comemorar irei realizar uma modificação completa do estilo do blog e até mais... Vou também mudar de CMS! Anuncio então que não irei escrever qualquer artigo até ao primeiro de Junho, dia em que espero que o blog esteja já preparado.

Cumprimentos ;) Entretanto se desejarem falar comigo podem sempre fazê-lo atravéz do twitter (paulotruta) e e-mail ou messenger (mail@paulotruta.net).

0 comentários: