Mudar de CMS... será?

Olá leitores!

Venho aqui escrever um pouco porque depois de tanto tempo sem colocar algo, tenho de me "chegar" um pouco aos leitores e falar sobre as minhas dúvidas.

Pois bem, no último post eu disse que iria mudar de CMS... será esta a melhor solução?
Pois agora que penso melhor nisso... Não. Já tenho o meu blog configurado, com os meus leitores habituais e os meus leitores RSS, tenho a minha média de visitas estabilizada (Não são muitos mas são bons!), já tenho o meu alojamento de imagens (picasa) a funcionar e é-me muito mais fácil trabalhar com ele do que com a plataforma wordpress onde o meu alojamento só me permite 100Mb de espaço.

Em suma... Está a funcionar... e pronto!

Ou seja, este post serve essenciamente para vos dizer que (afinal) não vou mudar de cms, vou continuar com este blog, com este tema, e irei mudar a minha frequência de postagem (e muito!).

A todos os que acompanham o blog peço desculpa e só vos posso prometer que irei mudar! Talvez venha até a fazer webcasts e tudo! É uma questão a pensar... não fiquem à espera disso, pode nunca vir a acontecer, mas irei pensar seriamente nisso!

0 comentários: