Jquery - Poder e simplicidade...

Jquery é para mim sem dúvida a melhor invenção dos últimos tempos no campo da programação web. Já não consigo programarem JavaScript sem usar esta biblioteca excelente que simplifica em muito o meu trabalho e me dá muitas mais possibilidades!

jQuery é uma biblioteca JavaScript rápida e concisa que simplifica percorrer documentos HTML, manipular eventos, criar animações e interações Ajax para um desenvolvimento web rápido. O jQuery foi desenvolvido para mudar a forma com que você escreve JavaScript
Como não vos quero deixar a olhar para tecto, fui à procura de um artigo interessante e encontrei este, que por coincidência dos diabos foi escrito por um blogger muito parecido comigo! Não percam o mundo do JQuery, pois dá "Poder e Simplicidade" de uma rajada só!

Cumprimentos ;)

0 comentários: