Razões para a "molenguice"...

Olá ^^

Não, hoje não venho falar de informática ou design e encher-vos os ouvidos até ficarem completamente fartos! Venho aqui sim pensar na vida, e falar sobre um assunto que me tem deixado a pensar muito. Estas são as razões para a "Molenguice".

Preguiça, falta de vontade, molonguice, chamem-lhe o que quiserem... A verdade é que existe, e tanto existe que eu estou numa dessas fases! Não me dou sequer ao trabalho de ligar o messenger, ligo o PC, meto umas músicas e deixo ficar... Não tenho criado novos design's, não tenho actualizado o blog com a frequência que gostaria. E tudo isto por falta de vontade, vontade essa que consequentemente me leva a ter falta de idéias para escrever. Eu bem que quero escrever umas linhas todos os dias, mas ás vezes não sei mesmo sobre o quê. Ou é muito dificil, ou é muito simples, ou é aborrecido... A verdade é que ultimamente tenho andado a "ficar muitas vezes sem assunto".

A promessa de "um artigo por dia" não está a ser cumprida...

Não entendo como é que aos 15 desenvolvia um jogo comandando uma equipe de centenas de pessoas e hoje estou sozinho neste mundo infinito que é a internet.. Simplesmente não entendo o que me falta para inovar de maneira estrondosa... é isso que eu quero, criar uma inovação tal que derrube tudo o que possa ser concorrência e me leve à ribalta no mundo da informática... Mas não está a acontecer...

Estou a estudar algo que não por culpa das matérias dadas, mas sim por falta de recursos e profissionalismo de algumas entidades me faz ficar farto de informática... farto de tecnologia... O chegar a casa e ouvir apenas música é uma dessas razões... fazer informática de manhâ à noite e depois ainda ter paciência para os projectos extra é muito dificíl mas eu tento manter sempre!

1 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, a falta de assunto não é problema. Escreves quando queres e o que queres por isso se chama blog pessoal.
Continua, e web precisa de ti :D