Razões para os atrasos...

Olá.
Ultimamente tenho andado um pouco atrasado na publicação de artigos aqui no blog, tanto que por vezes deixo até atrasar alguns dias. O próximo artigo de Visual Basic já devia ter sido publicado no Domingo e ainda nem for sequer construído. E tenho uma boa razão para isto. A falta de tempo devido a alguns projectos nos quais estou envolvido. A associação de estudantes está a ser disputada por 3 listas (K, Q e D), e eu pertenco e sou representante do Apoio ao aluno da Lista K, que tem estado em campanha desde sexta-feira até hoje. A Rádio Escola que irá estar sobre meu poder muito brevemente, requer nos primeiros tempos uma dedicação fora do normal, o que ocupa muito tempo. E depois claro as aulas, que me ocupam todo o santo dia! Tenho até que faltar a algumas aulas para conseguir manter a rotina a funcionar.
Claro que no meio disto tudo o blog passa para último plano. Mas muitio em breve retomarei a rotinha normal e poderei voltar a actualizar o blog diáriamente.
O artigo de Visual Basic não está esquecido e no máximo esta semana estará cá fora!

Cumprimentos ;)

0 comentários: