Mudanças aqui no estaminé... (Parte 2)

Olá de novo! Hoje acordei mais cedo (Dormi um bocado mal), e por isso decidi trabalhar um bocadinho no design do blog. Já trabalhei o Header e tirei o "Piaçaba" que já perdeu um bocado o brilho que tinha quando o pûs. =) Agora a fita está "badalhoca" e diz "A remodelar"... mesmo à trolha!
Também fiz uma mudançazita no header, mas a imagem de fundo (Do header) continua a mesma... Não sei mesmo o que por por trás... help please!
O background também já está mudado, para uma coisita azul. Entretanto já me disseramque gostaram do wallpaper, disponibilizo-o aqui para voçês! Mas antes disso experimentei no meu e vi que "a coisa" não fica muito boa no windows vista, por causa da transparência na barra de tarefas (Pelo menos com o meu tema), e o fundo braco não se via nada... decidi fazer uma segunda versão. Depois ainda fiz outra mais "para mim" que também disponibilizo aqui só para o show. Aqui vão elas!

Wallpaper original (Clique para full-size)


Versão para W.Vista (1280x800) (Clique para full-size)

Special Version (Acho que ninguém que esta, mas para quem quiser... Clique para full-size) xD

Isto tudo numa manhãzita! xD Finalmente fiz algo productivo e actualizei o design do blog que estava um bocadinho "ás teias"!

PS: Quando acabar de remodelar o blog, o próximo vai ser o Hi5 com uma máscara a condizer!

Cumprimentos ;)

0 comentários: