Mudanças aqui no estaminé...

Olá mais uma vez! Vim aqui fazer umas mudanças no estaminé, mas ainda falta muita coisa... Não me vou livrar deste layout, está bastante simples e é assim que gosto dele, mas decidi fazer umas mudanças, como por exemplo o menu com mais links ou então o "Powered by black minimalism theme" substituido por "paulotruta.blogspot.com | 2008".

Ha também optimizei o código. Agora o carregamento é mais rápido!

Estou também a pensar mudar o fundo para uma coisa mais elaborada mas para isso vou precisar de tirar umas fotos especiais em estúdio...

O Header é que me está a lixar... não faço a mínima do que pôr...
O que substituo? Já estou farto deste header dava-me jeitinho meter algo mais bonito... mas o quê? Se me quiserem ajudar estão à vontade, podem pegar em fotos minhas no meu Hi5 ou assim... estão completamente à vontade para isso, desde que depois me venham mostrar o resultado. Ha e convém aquela tira branca continuar ali, pois é o fundo do menu.

Cumprimentos ;)

0 comentários: