O meu cantinho...

Hoje foi dia de descanso, pelo que nem fui ao escritório... Aliás, fui, mas foi só para ir buscar o cabo de dados do iPhone xD
Sentei-me no meu cantinho e tenho estado por aqui, na scretária do quarto, com portátil a passar música e iphone ao lado:
Aqui não se vê o iphone porque foi com ele que tirei a foto... a qualidade até nem está má!

Este é o sítio mais arrumadinho da minha casa, pois nunca estou aqui! Estou sempre no escritório, ao qual até vou tirar uma foto, que depois venho aqui postar, só para verem o meu "estilo de trabalho"... mais desarrumado que sei lá o quê... =D

Para acabar, esta secretária ainda tem uma espécie de "escrivaninha" em baixo, onde guardo o meu fiel caderno e caneta, para quando me apetecer programar algo mas não me apetecer olhar para o monitor... E foi assim que passei o dia, sentado neste cubículo!

Ha para acabar, aconselho-vos a irem ouvir o meu mais recente PodCast para a Mais Net: News

Clique na imagem para ouvir o podcast!

Agora tá na hora da jantarada em casa dos tios! :D Até logo!

0 comentários: