Netjovens.pt - Não gostei...

Recentemente tenho acompanhado uma thread na techzone em que um rapaz de 21 anos (Criador do netjovens.pt), vendeu 51% do negócio à Edimpresa, actual detentora de metade das acções da Exame Informática. Fui ver o site, parecia ter coisas à maneira, quando me deparo com este enormíssimo erro de deisgn:


O que é supostamente um lugar de um banner que não está preenchido, acaba por dar esta porcaria quando se encontra com outro banner mais abaixo. Deviam ter trabalhado isto bem melhor. Colocando 2 imagens, a primeira com o banner em .jpeg ou Flash ou seja o que for... e a segunda em Gif transparente, para deixar ver por debaixo do reflexo. Não ficava tão mal a meu ver. Queria repostar a situação e dar a minha sugestão, mas deparo-me com outra porcaria. Report de Bugs só para membros registados... Prontos, não dá não dá, paciência... Infelizmente pelos 3 minutos que pude observar este site, deu para ver que o netjovens.pt está uma autêntica porcaria, e que podia estar bem melhor, pelo menos em termos de design e apresentação de conteúdo. Cumprimentos ;)

PS: Contra isto nada, e só tenho a dar os parabéns ao criador do Net Jovens, que com 21 Anos já "Tirou a reforma", segundo a reporter da Sic, por vender 51% da Net Jovens à edimpresa por 1.000.000 €. Parabéns pelo negócio e as maiores felicidades ;)

0 comentários: