Iphone 3G - 11 de Julho


Já falta pouco... muito pouco mesmo! E um deles vai ser meu!

Já fiz a pré-reserva no site da Vodafone, e espero ansiosamente pelo dia 11 de Julho para ir buscar o meu! Novas funcionalidades, um design excelente... Adoro tudo neste iphone e é um telemóvel que se adapta a 100% ás minhas necessidades.

Infelizmente nem a Vodafone nem a Optimus anunciam os preços e tarifários disponivéis para este terminal, ao qual quase de certeza será obrigatória a assinatura de um contrato de pagamento mensal por pacotes de dados e voz. Especula-se num tópico da Techzone que o preço será de 127 a 200€ e que os planos não passarão dos 20€/Mês. Espero bem que assim seja.

Em breve irei testar o SDK do Iphone FW 2.0 no meu Mac OS X 10.5, ao qual irei aqui colocar a minha opinião, e quem sabe até criar umas aplicaçõezitas para o pessoal... É esperar para ver ;) 

0 comentários: