Perda de projectos FTW!

Isto agora é sempre assim. Sempre que formato o PC, existe sempre uma coisita ou outra que falha, e lá se vai um projecto ao ar. Ontem vi que me faltava a página do meu Portfólio, mas lá me consegui safar, sacando-as do servidor onde estão alojadas. Mas agora ainda me aconteceu pior. Perdi o meu mais recente projecto de software, o meu jogo, Reallity RPG.

Estava a gostar bastante de fazer o jogo, e perdi-o, lá se foram 2 meses de trabalho... isto está sempre a acontecer, por mais backups que faça, tenho sempre de perder alguma coisa!

Vou comprar um disco rígido externo para começar a fazer backups de tudo e mais alguma coisa. Estou farto de perder projectos... para mim BASTA!

Infelizmente fora da informática não dá para fazer backups, mais precisamente dos amigos. Estou constantemente a perder amigos e já lá vão 3 nestas últimas duas semanas... Não sei o que se passa comigo, mas que não estou bem não estou... :(

Sei que mudei mas não pode ser assim tanto... Desculpem se vos magoei de alguma maneira Sara, Joana e Ge... :(

Cumps ;)

0 comentários: