Tou no Google!

Parecendo que não, tentes pesquisar pelo vosso nome e vão ver que aparece sempre algo relacionado com vocês. Lembrei-me de colocar aqui sítios onde apareço na net. Ora cá vai:


Pesquisando pelo meu nome (Paulo Truta), os três primeiros resultados são meus. O primeiro é relativo a um fórum onde participei quando andava a estudar para os exames de 9º Ano, com uma pergunta para a escolha do meu Curso do Secundário.
A segunda e a terceira não teriam aparecido à três meses. O meu portefólio! Na última desta página existe também uma ligação para o meu perfil Techzone.

Pesquisando por Heavy_Hacker, tenho direito a 5 páginas da google dedicadas a mim. Vìdeos da Mais Net, a própria Mais Net, projectos de 3D na google WareHouse, página pessoal e tantas outras coisas...


Por fim, abrindo o Google Hearth e navegando pela minha cidade natal (Trofa), poderão até ver um vídeo meu feito para a Mais Net, onde desmonto por completo um PC... Até no Google Hearth apareço, onde isto já chegou...

Tentem vocês! Irão ver que existe muita coisas sobre vós na Net...

0 comentários: