AT&T Pogo


Fui convidado para testar o Pogo da AT&T. Supostamente, o Pogo é um browser de internet "Evoluido". Apresenta uma navegação em 3D e faz do browsing uma experiência intuitiva e divertida. Decidi testar e estou a fazer o download do Browser:


O Download é bem grande! 54 Megas... E pelos vistos puxa bem pelo PC, pois precisa pelo menos de 1Gb de RAM para funcionamento mínimo e uma placa de 128Mb de Vram... mas vamos lá ver como se sai no meu PC:

O instalador mostrou-se bem rápido e fez o system check e não acusou problemas. O visual do prórprio instalador é simples e bonito. Agora vamos lá correr o browser:

O Browser foi bastante rápido a instalar e pediu-me o log-in e password da minha conta na AT&T, depois de inseridos os dados, o browser inicia um wizard de pesonalização.

A meio do wizard, depois da iportação de favoritos de outros browsers (Não tem firefox :( ), o browser dá-me uma opção para selecionar interesses e importar bookmarks criados pela AT&T baseado nas minhas escolhas. Gostei bastante desta feature e selecionei alguns dos campos. Seguidamente tive direito a um erro. Começamos mal... O Wizard empancou e tive de o cancelar pois não passava à parte seguinte. Adiante...

Acabamos duplamente mal... O Browser não avança para qualquer página e dá-me erro a selecionar um bookmark... Simplesmente inutilizável para mim... valeu lixo... Tentarei eventualmente mais tarde instalar uma versão mais polida, mas até lá não mecho mais no browser... a AT&T deverá ter muito mais cuidado antes de fazer release de uma Private BETA... Este browser nem para pre-alpha server para mim...

Cumprimentos.

3 comentários:

Junior Bulhões disse...

como eu faço o download dele?

obrigado

juniorbulhoes@msn.com

Junior Bulhões disse...

como eu faço o download dele?

obrigado

juniorbulhoes@msn.com

Junior Bulhões disse...

como eu faço o download dele?

obrigado

juniorbulhoes@msn.com