Um dia com altos e baixos...

Hoje é o meu dia de anos! Claro que o festejei na passagem de dia 19 para 20, e agora estou a ressacar! Infelizmente aconteceram coisas más no dia 19, como por exemplo, ser atacado por algum estúpido infeliz que me mudou todas as password's. Já recuperei todas as passwords à excepção da minha conta do Windows Live mas está difícil e por isso não vou aparecer por lá durante uns tempinhos.



Claro que não é coisa que me afecte pelo que nem me preocupei com a password do messenger e só hoje estou a tratar de a recuperar, ao contrário de muitos, estar em frente ao PC não é a minha vida e tenho coisas mais importantes para fazer, como estar com os amigos por exemplo! E foi o que fiz! Juntei-me ao grupo aqui do prédio e fomos à TrofApostaJovem 2008, ver o concerto da Lúcia Moniz. A música Try Again é simplesmente linda! Aqui estão algumas fotos tiradas com o iPhone :D

Tive oportunidade de estar com uma pessoa muito especial para mim... Pensava que não ia estar com ela no meu dia de anos, mas encontrei-a e ficamos a ver o concerto... nem isso faltou!


Depois o grupinho ficou à conversa no prédio até as 4 da manhã... Só da tolos xD

Em suma, passei um dia e pêras, e ainda não acabou! Cumprimentos ;)

1 comentários:

md13 disse...

Nice meu ve la se apareces por la rapidamente