Novo portefólio

Estou prestes a criar um novo portefólio, mas desta vez irei criar em duas versões distintas. Uma on-line, e outra em papel (Formato A4 Horizontal).

Já estou a trabalhar no segundo formato, criando depois o primeiro. Está a ficar com pés e cabeça, pois ainda estou a estruturar o conteúdo, mas está a andar. Aqui fica a capa:


(Clique na imagem para ver em tamanho maior [Formato Wallpaper])

Este wallpaper veio originalmente de outro criado pelo meu amigo Romani48. O Wallpaper original fazia publicidade à Zwame (Novo nome da Techzone). Retirei as letras, adicionei as borboletas e escrevi as frases que se podem ver. Vou tentar acabar o portefólio (Livro), o mais rápido possível, e irei disponibilizá-lo para download em formato PDF.

PS: Ainda estou a recuperar a minha password do MSN, por isso não me contactem por lá... cumps ;)

0 comentários: