Dia de descanso!!!

Hoje tirei um dia de descanso e não toquei no computador. Saí de manhã para ir à praia, para o bronze! Infelizmente com quem eu queria estar não dava simplesmente, porque saí daqui de manha e só cheguei ao fim da tarde, e isto não é horário para a minha cara metade! :D

Mas prontos, fui em boa companhia, directamente até vila do conde! Ao fim da manhã o tempo estava um pouco cerrado, mas o sol lá começou a brilhar por entre as nuvens, que acabaram por desaparecer... tiramos umas fotos claro! Aqui vai a que gostei mais directamente do meu iPhone:


(Da direita para a esquerda: Carla, Ana Salomé, eu. Lá atrás a companhia limitada. Foto tirada pelo Henrique)

Foi um daqueles dias que souberam pela vida inteira, ir ao banho umas 5 vezes, futebolada para a frente e para trás... só faltou mesmo a minha bebé...

Cumprimentos, agora vou dormir e amanha lá vamos nós again pó bronze! Já estou preto!

0 comentários: