Destaques

Bem-Vindo aos destaques! Aqui poderá encontrar uma compilação dos melhores artigos deste blog. Esta página foi criada em Dezembro de 2008 e desde aí continua a agregar os artigos mais vistos e com mais interesse.

PS: Está a ser trabalhada uma versão dos destaques em Flash, a qual poderão ver brevemente em versão de testes, ou seja, pode conter erros. Cumprimentos ;)


Wordle - A tua "Nuvem" de palavras!
O que é o wordle? Este post fala bem sobre isso e como pode criar o seu!


ScribeFire - Fire up your blogging
ScribeFire é uma ferramenta poderosa que pode ser adicionada ao seu navegador Firefox sob a forma de Add-on. Leia os detalhes aqui:



Como ter sucesso como freelancer em 2009

O segundo Post de 2009 aconselha as melhores maneiras de se ter sucesso como Designer freelancer em 2009. Um artigo interessantíssimo a não perder!





sodizemosparvoices.com - Branding

sodizemosparvoices.com - O website de piadas que é mantido por mim, o Miguel Dias e o Miguel "JuGuLu" Araújo, está em constante expansão e está na hora de ter um novo logo, cartaz, poster, flyer, banner e design do website. Este artigo apresenta essas mudanças que vão ser feitas, já no ano novo de 2009.

Hacks SQL para wordpressWordpress, uma das plataformas de blogging mais utilizadas. Existem inúmeros truques existentes para a plataforma, mas iremos concentrar-nos em usar SQL para alterar a estrutura do blog, eliminar problemas e claro garantir a integridade do sistema. Também usamos PHP, já que o PHP está bastante integrado em Wordpress também. Este artigo está dividido em 3 partes:

Última actualização: 25 de Janeiro de 2009

0 comentários: