2009 - Que desejos para o ano seguinte?

Olá ^^

2009

Tal como prometido cá estou eu, passado o Natal, festa da família, para agora entrar no ano novo em grande! Começo então por perguntar... Quais os vossos desejos para 2009?
Pelos vistos vai ser um ano de crise, e neste momento só me lembra a cara do gajo da foto acima... Sim, um gajo, porque este não me merece respeito nenhum. É verdade que fez coisas boas pelo país, sim senhor, mas estamos muito mal e as decisões não estão a ser bem tomadas pelo menos do meu ponto de vista.

Mas vamos aos desejos para 2009! Como é evidente e em primeiro lugar está a saúde e depois o dinheiro! Aqui está a prova que sou Português. LOL

Mas fora disso não tenho grandes desejos, a não ser que corra tudo bem no lado profissional e escolar também, até porque este ano pude retirar algum proveito de algumas oportunidade dadas no ramo profissional que me vão ajudar muito no futuro, mas apenas se estudar e concluir com êxito a universidade.

Para a tecnologia, não poderei fazer grandes previsões já que tenho estado um pouco fora dos acontecimentos, tenho estado ausente.

Ramo amoroso, desejo que ele continue como está, muito bem de saúde e com grandes esperanças para o futuro!

Por aqui é tudo, um maluco a relatar no seu blog desejos para o ano seguinte! Agora é a vossa vez!

0 comentários: