Fotobreak - As fotos dos útlimos meses...

Olá ^^

Hoje venho aqui colocar neste magnífico post... as fotos dos últimos meses... Um conjunto de fotografias que me marcaram pela positiva e que foram tiradas por mim ou por amigos :)

Aviso já que a maioria foi tirada com o iPhone logo podem não ter a melhor qualidade :)


Esta posso dizer que é uma das fotos mais importantes da minha vida... A segunda foto tirada em conjunto com a minha namorada, por quem estou incrivelmente apaixonado... Até a tenho numa moldura aqui no quarto, que olho todos os dias :)


Fotografia de um fim de dia em Vila do Conde... Uma das minha primeiras fotos com o iPhone que saiu com bastante boa qualidade, para um câmara de 2 Megapixels...


Mais uma fotografia... Porque estou sempre a olhar para o mar? Saudades de alguém? Lisete Cunha, sem dúvida!


Esta fotografia representa a viagem de 10 dias à Polónia que realizei à pouco tempo... ambiente mais que fantástico :)


Esta foto foi tirada no dia do meu regresso... Matar saudades, tão grandes... pois o amor por esta mulher é tão grande que quase morria de saudades :)

0 comentários: