iPhone 3G... Aqui não é tão caro...

Olá ^^

Acontece que hoje estava a vasculhar umas fotos e encontrei esta:Ok, fotografia de uma loja da Orange, a primeira que eu vi em toda a minha vida, numa grande cidade da Polónia. Agora porque raio estou a falar nisto?
Porque me lembrei dos elogios que recebia por ter um iPhone. Isto porque lá o iPhone não custa 500, nem 600... custa mais de 1000€(!!!) fazendo a conversão de Zloten's para Euros.

Segundo colegas Polacos, apenas pessoal do Governo, VIP's, etc, tinham aquele telemóvel, isto porque qualquer Polaco trabalhador não está disposto a dar 3000 Zloten por um telemóvel, equivalente a 1000€ (1Z ~= 1€). Eu também não dava o meu ordenado por ele LOL.

A verdade é que passei uma viagem de 10 dias a ser observado sempre que pegava no telemóvel... Voçês compravam o iPhone se ele custasse 1000€?

Cumprimentos ;)

0 comentários: