Adobe Creative Suite 4 - Master Collection (Overview)

Olá amigos ^^

Eu disse que ia dar opinião sobre as ferramentas CS4 não disse? Pois bem, eu já tinha testado antes o Photoshop, mas era apenas um trial de 30 dias que depois acabei por desinstalar e voltar para a versão CS3. Desta feita, e passado todo este tempo, decidi adquirir a versão 4 da Master Collection da Adobe, que inclui todas as ferramentas que preciso e possa vir a precisar para o meu trabalho/hobbies.Começei por inserir o HD-DVD (pois... esta surpreendeu-me...), e iniciar a instalação, inserindo o serial e escolhendo "intalação fácil", que já inclui todos os productos desta maravilhosa colecção!

Até aqui tudo bem, e tenho a felicitar a Adobe pelo instalador bastante mais leve que na versão CS3! O Instalador é bastante rápido e não é lento no seu funcionamento, pelo que podemos estar a executar outras operações pesadas enquanto instalamos o Software. Primeiro ponto a acentar, e este positivo!

E enquanto instala, vamos ver o que é que esta edição (Custa $899 via upgrade), me trouxe:

* InDesign CS4
* Photoshop CS4 Extended
* Illustrator CS4
* Acrobat 9 Pro
* Flash CS4 Professional
* Dreamweaver CS4
* Fireworks CS4
* Contribute CS4
* After Effects CS4
* Adobe Premiere Pro CS4
* Soundbooth CS4
* Adobe OnLocation CS4
* Encore CS4
* Adobe Bridge CS4
* Adobe Device Central CS4
* Dynamic Link
* Version Cue CS4

Ok fixe! :) Pelos vistos estou com todas as minhas ferramentas actualizadas e ainda trago algumas novas para casa!

Mais um ponto a notar... ainda durante a instalação, os programas começam logo a aparecer e prontos a ser utilizados... o primeiro é o Acrobat 9 Pro...

Positivo? A mim não me faz diferença, já que quero acabar que a instalação termine por completo. Pior do que isso é não poder usar o Windows Live Messenger durante a Instalação...

Mas no fundo no fundo valeu bem a pena, e testando todos os programas, correu tudo muito bem, estão mais rápidos e têm novas funções muito interessantes.



0 comentários: