Mais Net - O (ex.) projecto da minha vida

Olá.O tema de hoje é algo que me marcou durante 3 anos. Um projecto que de um dia para o outro evoluíu para um dos maiores e mais importantes da minha vida. A Mais Net evoluiu durante 3 anos, de um simples blog para uma network completa, com direito a rede social (Estilo Hi5). Depois, devido a problemas legais e falta de tempo para gerir um projecto tão grande, fui obrigado a "Encerrar portas". Naquela altura, senti-me completamente contente e feliz por poder gerir a Mais Net e ao mesmo tempo ter arranjado um colega de trabalho fiél, que ainda hoje é grande amigo e companheiro de projectos. A verdade é que a Mais Net foi o meu grande projecto, e nem o tempo que passei a trabalhar para a Microsoft me deitou abaixo, e continuei a trabalhar duro no projecto. Não desisti, pretendo voltar um dia à carga, pois já falta o bixinho da informática na minha vida... Aos poucos, e ao longo de alguns posts, irei falar da Mais Net, e de técnicas de SEO/Markting usadas. Foram eficazes, pois 15.000 visitas úncias num único mês, e 3000 intalações de um software criado por nós foi um marco bastante importante... Ao longo de vários artigos vou explicar isso :)

Cumprimentos ;)

0 comentários: